Seguidores

Pesquisar este blog

https://www.facebook.com/




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, novembro 8



NOVIDADES DO JAPÀO
Em primeiro lugar quero usar como o tema a palavra BIZU,TRADUZINDO PARA O  PORTUGUÊS TRABALHOS COM MISSANGAS..
Aqui no japào um pais de primeiro mundo, tambem e um pais de muitos artesanatos.

Mas o que e mais interessante sao as explicacões apesar de ser tudo em japonês,mas  nós que gostamos de artesanatos quebramos a cabeça um pouco mas acabamos no final depois de muita insistência conseguir realizar o trabalho .Assim ,agora aos poucos vou estar postanto meus trabalhos que estou descobrinco aqui no japão e quem sabe no futuro ensinar no nosso BRASIL, espero que gostem            
 

AQUI FOI UMAS DAS PRIMEIRAS PEÇAS QUE FIZ E COMECEI A GOSTAR DE MISSANGAS (BIZU)...SIMPLES MAIS NO FINAL MUITO FOFO


ESSA E UMA CESTINHA SE VC REPARAR BEM..FOI FEITO COM ARAME E ALFINETES..

4 comentários:

Regina disse...

Olá Neuz seja bem vinda!
bom entrei no seu blog através da toquinha do artesanato,que acompanho á algum tempo já.
Entrei no seu blog e gostei muito não conhecia esse trabalho com miçangas.
Está de parabéns!E seus trabalhos são lindos e caprichados.
Eu adoro Hardanger ,mas faço muito pouco por falta de tempo e que caminho maravilhoso,deve ter demorado um bocado.
Eu pelo menos não faço uma peça em menos de um mês rsrsrsr.
Grande abraço desejo muita sorte ávocê.
Passa no meu blog pra conhecer,ainda tenho muita coisa pra postar,mas estou sem tempo,minha filha se casa daqui á 2 meses e estou correndo muito para fazer o enchoval dela.bj.

Unknown disse...

Super delicados !!

Unknown disse...

Gostei muito destes trabalhos com miçangas, sei fazer alguma coisa de colares mas esse tipo não, são lindos

Unknown disse...

Gostei muito destes trabalhos com miçangas, sei fazer alguma coisa de colares mas esse tipo não, são lindos