Seguidores

Pesquisar este blog

https://www.facebook.com/




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, abril 21

Descobrindo o PATCHWORK

Minhas queridas amigas blogueiras do meu coração esses dias eu estou estudando o patchwork e vejas só,o meu primeiro trabalho,pensei que não ia conseguir apesar de ser costura fácil,mas enfim com calma fui seguindo os passos do video e consegui fazer..quem quiser ver o video esta no you tube e super fácil pra quem gosta de patchwork fica lindo o resultado apesar do meu ser o primeiro acho que o segundo vai ficar melhor ainda..a professora e a REGINA MORENO seu site..www.reginamoreno.com.br visitem vocês vão adorar os trabalhos dela são lindos,abraços Neusa
Olhem minha XÍCARA  comentem se gostaram





37 comentários:

Unknown disse...

Olá querida, ficou uma beleza, parabéns!!Adorei a estampa!!Beijos e bom final de semana!!Elo

Fátima disse...

Oi amiga,obg pela visita no meu blog,nossa amiga Vana é dez...vim dizer q sua xícara esta linda e perfeita,parabens...sim sua força só nos fortalece mais e mais.Um xero...já estou ti seguindo tão longe e tão perto de nós.

Neldeni da Silva disse...

Bom Dia!!
Olá Querida Neusa..espero que esteja bem...amiga que linda ficou tua xícara, quanto bom gosto na escolha do tecido...adorei viu..é difícil?..bjs...Fica com Deus..

Nós, Os Cachorros disse...

Amiga, tem presente para ti lá no blog....
Quando puder...
Espero que goste...
Beijos

Unknown disse...

Q lindo amiga!
bj

Joana disse...

Oi Neusa, tua xícara está fofíssima. Eu também estou nessa descoberta de patchwork, agora não posso ver nenhum paninho estampado que já fico imaginando o que fazer com ele. Mas não chego nesse nível de fazer uma peça assim, ainda estou nos retinhos. É um bichinho que pega. Bjs
Joana

Paula Cabral disse...

Olá Neusa,
Essa Xícara ficou uma belezaaaaaaaaaaaaaaaaa...
ADOREI!!!
Beijinhos e BOM fim de semana.
Paula

Ana Maria disse...

Olá Neusa, Parabéns a sua xícara ficou linda e super chique e elegante!!!! Amei, pode continuar amiga, pois o resultado é 100% aprovado.
Bom fim de semana.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

Alessandra disse...

Oi amiga.....

Que xicara linda, ficou showwww, já olhei várias vezes pra fazer este trabalho e sempre passo pra outro deixando este pra depois.....
patchwork é uma maravilha, o único problema é que passamos a ter loucura por tecidos, aonde passo quero aquela estampa....mas vale a pena quando vemos os trabalhos prontos...

Bjus...bom domingo!!!

Valeria Allão disse...

Ola Neusa, td bom?
Como o primeiro trabalho, ficou ótimo.
Não me atrevo entrar na aula de costura,pois não levo jeito. Parabéns!!

Bjs
Valeria Allão

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Minha querida Neusa, sabe vc está me surpreendendo, fazendo cada vez coisas mais lindas, tem todo jeito de artista, capricho, força de vontade, e cada vez mais lindo tudo, parabéns menina agora que já melhorei minha mão já vou tentar fazer alguma coisa da revista, tem 2 semana que voltei a fazer trabalhos, minha mão está fechando ela atrofiou muito, e eu ainda não consigo levar ela nas costas, mas já está 80 % boa querida bjs com meu carinho eterno que Deus te proteja eu vi esses dias que teve outro terremoto, menos do que aquele, amiga sou louca pra te conhecer, quando vier ao Brasil venha ficar na minha casa bjs da Leila

Mery Vale disse...

Ficou linda Neusa...adorei!
Sabe que ando pensando em fazer uma para mim...hehe!
Parabéns vc detonou..viu!
Beijos,
Mery

Anônimo disse...

Neusa , os teus trabalhos são lindos, parabéns!!

Um feliz domingo junto aos seus!

Bjs

"É na simplicidade de cada momento que eu colho dias felizes."
Karla Tabalipa

Tete Fontes disse...

Olá Neusa!
Parabéns, a xícara ficou linda demais! Adorei!!
Um beijo
Tete

Clemilde disse...

Esta xícara é linda. Ontem mesmo minha vizinha e cliente perguntou se eu sabia fazer, ela tinha visto na internete. Nunca fiz, agora estou correndo porque em maio vou visitar minhas filhas, quem sabe na volta vejo se encontro um PAP.
Beijos

Anônimo disse...

Seja muito bem vinda ao meu cantinho!
Uma feliz semana para ti junto aos seus!!

Káthia Marchand disse...

Oie Neusa!

Com certeza é linda!
O patch virou uma febre, e aqui a gente trabalha com patch apliqueé.
É uma delícia tbm, e bem fácil!

Parabéns amiga!!

Mil beijos e excelente domingão prá vc!

Regina disse...

Oi amiga td bem?Enfim passei e vi sua xícara em patch e vim elogia-la ,ficou ótima eu ainda não tive o capricho de fazer á xícara tb.
Mas vai em frente querida,á próxima com ceteza saira melhor e dai pra frente td será mais fácil,grande abraço e parabéns querida bj.

rose japan disse...

que lindo Neusa!!! Amei

e por aí tudo bem com vc, creio q trabalhando bastante né

bjinhos e ótima semana p vc

rose jp

Manuela disse...

Olá Neusa

Que fofura, muito bonito.
Continuação de bons trabalhos.

Manuela

Valéria disse...

Oi Neusa,
Você está arrasando nas costurinhas. Essa xícara ficou linda, linda!!!! Você tem mãos de fada, rsrs
Estou adorando você ter vindo para o lado dos tecidinhos, também!
Beijinhos e uma linda semana.
Valéria

estanis-artes disse...

Olá Neusa,
Obrigada pelas palavras carinhosas e adorei esta xícara, ficou belíssima, meus parabéns.
Ótima semana e bjs

Anônimo disse...

Olá, Neusa, ficou muito bonita! Adorei o floral que vc escolheu. Quanto à lojinha do blog, não vejo problema, ela fica à parte e na verdade, não sei se pode ou não, mas tem tanta gente com loja aberta, na página principal que não deve ser proibido. Sei que no Facebook não pode, nem no Flickr. Você pode mostrar e dizer que está à venda, mas em outro endereço. Faça a sua também, boa sorte e muito sucesso!
Bjs e um lindo dia!

as 1001 artes do mar disse...

Olá Neusa!
Para o 1º trabalho em patchwork, esta xicara ficou linda demais.
Ótimo fim de semana.
Bjs

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Neusa
Lindos seus trabalhos. Parabens Heloisa Helena

rose japan disse...

Ola neusa!!! Que bom q hj vc conseguiu um yasumi, nossa vc trabalha demais....ainda bem q eu ja passei essa fase das criancas na escola qd eram pequenos...

Eu nao trabalho cuido so da casa...por isso tento sempre apreciar muito o q a vida me da, olhar um por do sol, a natureza...pois Deus tem-me concedido ser do lar...e sei q a vida no japao eh bem corrida, e falta pouco tempo p a familia a casa...mas o bom nao eh a quantidade de hras q passamos em casa mas a qualidade do tempo q nos sobra...sempre mantermos em mente isso...pq aqui o tempo eh muito consumido pela carga horaria trabalhada ne??

Bjinhos rose jp

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Uauuuu!!!!
Eu ia começar agradecendo a sua visita, carinho e força que vc tem me dado, mas me encantei com este trabalho.
Obrigado amiga por tudo, que Deus te abençoe e cuide da sua mãe também.
Beijos de sua amiga Su.

MÔNICA GIL disse...

OLÁ SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS GOSTARIA Q ME VISITASSE MEU BLOG É:
http://artesepinturasmonicagil.blogspot.com.br/ OBRIGADA BJSS,

Soraia Melo disse...

Que linda que ficou querida e ja aviso..costurar vicia e tecidinhos tb :)
Parabens!
beijinhos e uma linda semana pra vc, viu?
*Ü*

Unknown disse...

Neutchannn!!! Ta lindoooo!! To com saudades viu!! E to feliz que vc continua nas aulas!! Que bom!! Aproveite pra aprender e trazer muitas novidades pra ca!! Bjo bjo bjooooooooo!!!

Anônimo disse...

Neusa, vim aqui no seu cantinho para te desejar uma feliz semana!
Bjs


"Lembrar com amor é oferecer, no coração, um sorriso que se expande. É um jeito instantâneo e poderoso de prece. É um modo de abraço, não importa o aparente tamanho da distância, nem as enganosas cercas do tempo. Lembrar com amor é levar a vida, no exato instante da lembrança, ao lugar onde a outra vida está e plantar uma nova muda de ternura por lá." (Ana Jácomo)

Anônimo disse...

Neusa querida!
É uma delícia interagir com pessoas doces assim como vc.Senti empatia á primeira visita!!
Não é mesmo fácil estar tão longe, embora com a sua vida estabelecida junto da sua família.
Mas a internet cumpre este papel de encurtar distâncias, evidente que não substitui o calor da presença, mas não deixa de ser um recurso para atenuar a saudade.
Seja sempre muito bem vinda.

Deixo-te meu carinho.
Abraço no coração!

Maria Filomena disse...

Neusa,

cá estou para uma visita...
Lindo trabalho, considerando ser o primeiro e patchwork....
Imagino o trabalho que deu para fazer essa xícara...
Muito bonita...

Um grande abraço cá de Portugal

Maria Filomena

Unknown disse...

Neusinha , tudo bem ?? menina seu 1º patchwork é de arrasar, ficou lindo, parabéns !!

bjim

ANDRÉA disse...

Simplesmente maravilhoso!!!!!

Beijos minha querida
Andrea

Clemilde disse...

Olá Neusa!
Ficou linda! Está na minha lista enorme do que quero fazer.
Beijos

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Oi amiga,
amei as flores e a xícara. Mas tem certeza que foi seu primeiro trabalho? Sua xícara está Ma-Ra-Vi-Lho-Sa!!!
Parabéns, Beijinhos.