Seguidores

Pesquisar este blog

https://www.facebook.com/




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, abril 18

MAIS TRABALHINHOS PARA EVENTO YOKOHAMA 2014

Ola minhas amigas venho postar mais alguns trabalhinhos que fiz para logo o evento aqui no Japão em YOKOHAMA MARCHE estarei la pelo segundo ano, e quero compartilhar os meus trabalhinhos para que as amigas vejam e deixem seu comentários, obrigada sempre pelas novas amigas que estão me seguindo abraços Neuza..
AQUI FIZ AS BONEQUINHAS BOLSAS DA ANDREIA MALHEIROS SEGUINDO O VIDEO NO YOU TUBE, E OS TRABALHINHOS DOS PROEJETINHOS DA MINHA AMIGA MARIA DO CARMO DO FACE BOOK







9 comentários:

lian disse...

que lindos trabalhos!!!
desejo a você e sua família uma Feliz Páscoa!!!
bjs do Brasil
Eliane
http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

Thainá Knechtel disse...

Oi querida!!
Que fofuras de trabalhos, ficaram lindos!!
Vc vai fazer sucesso no evento!!
Um grande beijo e feliz páscoa!!

Rose Knechtel

Rosana disse...

Oi Minha Amiga.
Voce está caprichando nas costurinhas, cada uma , mais linda que a outra, parabens...
Tenha uma Feliz Pascoa.

Bjs...

Maria de Fátima disse...

Arrasou Neusa! Quantos trabalhos lindos e com certeza farão o maior sucesso. Bjs e ótimo domingo.

sisi sartor disse...

Que lindas adorei as bonecas, muito fofas e essas corujas que amor.
Bjs.

Evelin disse...

Oi, Neusa.
Seus trabalhos estão lindos. Também fiz dessa bolsinha de coruja da Maria do Carmo, uma delícia de fazer e o resultado é maravilhoso, né? Adquiri também o passo a passo do sapinho, mas ainda não tive tempo de fazer. Desejo muito sucesso nesse evento que está chegando. Bjs

Unknown disse...

Oi passei para desejar uma ótima noite e dizer que estão lindas estas bolsa,principalmente a de joaninha e a de boneca,bjs.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Lindos amei tudo bjs

solidão disse...

Olá Neuza querida!
Acho que é boa tarde aí no Japão.
Faz tanto tempo que agente ñ se fala que acho até que vc esqueceu de mim
Estou com um grupo no face. É CROCHÊ TRICÔ ARTESANATO EM GERAL. MEU NOME CONTINUA derby Albuquerque meu blog continua o mesmo. Vivirespiro crochê.
Meu zap é 55 8187749513.
Seus trabalhos continuam lindos

Minha mãe faleceu.
Beijão te espero.